terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FESTA EM SERROLANDIA DIA 17 DE MARÇO

Todo Encanto e Romantismo toma conta do Cress Clube dia 17 de Março a partir das 22 horas com a banda que é o fenômeno do arocha universitário do Brasil.
Paixão Latina

INGRESSOS ANTECIPADOS POR R$ 10,00
NA PADARIA 6 DE MAIO
PARTICIPAÇÕES DE PANKADÃO DO BLAZER E DJ LUCAS

REALIZAÇÃO: SK4 PRODUÇÕES.....
APOIO: NEY SOM, GUINA CARRO DE SOM, SERROTE FM, PEDRO FILHO E SERROFEST.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É ELA MESMO!!!

A morena, a amiga, a conselheira, a solteira, a comedora de água, ela que sabe viver a vida de uma forma única, a nossa psicóloga, a nossa Cláudia Chocolate.
Comemore esse dia lindo com o sorriso no rosto que só você tem, com muita alegria, paz, amor, e muita paz interior.
Sucesso sempre e muitas felicidades em mais um 28 de Fevereiro que é comemorado de Leste a Oeste, de Norte a Sul e igual a música de Neguinho Bahia, "De São paulo à Bahia" ....   comemoraremos por você aqui.
Sucesso Claudinha, muito sucesso.
Feliz Aniversário!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BANDA PRAKARAMBA: TURNÊ DE SHOWS PELO NORTE NORDESTE

A banda Prakaramba estará fazendo show no carnaval da cidade de Várzea do Poço, no dia 18 de fevereiro. O Várzea Folia acontece nos dias 18, 19 e 20. 
A partir do dia 19, a banda Prakaramba fará shows em três cidades do estado do Piauí e na cidade de Caxias no estado do Maranhão.

Agenda da Banda Prakaramba:
18 de fevereiro – Várzea do Poço-BA
19 de fevereiro - Agical-PI
20 de fevereiro – Pimenteiras -PI
21 de fevereiro - Caxias-MA.

Contatos: (74) 9944-5741 ou (74) 8127-1550.
Fonte:Agmar Rios

LOCUTORES DA RÁDIO COMUNITÁRIA MAIRÍ FM PARTICIPAM DE OFICINA EM CONCEIÇÃO DO COITÉ

Os locutores Rubinho Bastos e Rose Nascimento da Rádio Comunitária Mairi FM participaram de uma oficina promovida pela Abraço Sisal nos dias 10 e 11 de fevereiro. O evento foi realizado na cidade de Conceição do Coité. As atividades deram início com a apresentação dos participantes e em seguida todos responderam algumas perguntas tais como: 

O que é Território?
Que ações eu desenvolvo pra divulgar o meu Território?
O que posso fazer para melhorar meu Território?
O evento contou com a presença das Rádios Mairi FM, Independente  FM, Contorno FM de Capim Grosso,  Santa Luz  FM, Quixabeira FM, Barreiros FM do distrito de Barreiros, Nordestina FM e Juá  FM, o evento tem o apoio do projeto moringa cultural, um projeto da Rádio Juá FM que tem por objetivo formar e capacitar comunicadores comunitários das rádios afiliadas a Abraço Sisal.

O tema Rádio Comunitária foi o alvo das discussões de onde serão realizadas ao longo de todo o ano, oficinas de capacitação para os locutores e membros das rádios.

Oficinas previstas para este ano:
Conceito de radio e legislação;
Identidade e cultura;
Técnica jornalística;
Técnica de áudio. 

Além das rádios comunitárias, outros assuntos pensados foram à criação de um portal, onde cada rádio terá um login para a postagem de matérias seja ela por escrita ou áudio e uma campanha de divulgação para o fortalecimento do CODES de cada município.

Redação: Rubinho Bastos e Rose Nascimento
Fotos: Rose Nascimento

VÁRZEA FOLIA 2012

Clique aqui para ampliar o cartaz
Programação:

Sábado, dia  18 de fevereiro
Pagodart
Nana Baiana
Prakaramba
Jersinho Bahia
Sopro da Alegria (Pé de Serra)
Domingo, dia 19 de fevereiro
Edson Gomes
Kolé i Pan
Badauê
Carlos Lima
Sopro da Alegria (Pé de Serra)
Segunda-feira, dia 20 de fevereiro
Duas Medidas
O Boyzinho
Sound Guetto
Vania Elky
Sopro da Alegria (Pé de Serra)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NOVA CAPA DO CD DO GRUDA NEU

Está chergando com Tudo o Forró de Serrolandia que tras em seu repertório muitas composições peóprias, lindas músicas e também grandes canções como Tantinho de Carlinhos Brown, Colorir papel da banda Jammil, dentre outras com letras agradáveis e que nos fazem dançar e curtir um ótimo som.
Kél Barão, Márcio Chen, Ney Chambinho, Ney Tecla e Rony da Sanfona, fazem um Xote de arrepiar com o FORRÓ GRUDA NEU  o Grude do Forró.

CONTATOS PARA SHOWS: (74) 8101-2815
Você ouve o Forró Gruda Neu na http://www.serrotefm.com.br/ 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NOVA CAMISA DO ESPORTE CLUBE BAHIA


Meia esteve presente no lançamento do novo uniforme tricolor

Nesta sexta-feira, o tão esperado lançamento do novo uniforme do Bahia, aconteceu em um evento da Nike, no Rio de Janeiro.

Junto com o novo manto tricolor, foram apresentados os uniformes dos clubes brasileiros patrocinados pela mesma empresa (Coritiba, Internacional, Corinthians e Santos), além do novo uniforme da seleção brasileira.

O garoto propaganda do Bahia foi o meia Lulinha, que posou ao lado de outros astros da bola como Neymar, Ganso e Elano. Enquanto o evento acontecia no Rio de Janeiro, a camisa tricolor era apresentada também no Shopping Iguatemi, em Salvador.

Muitos torcedores e imprensa foram conferir de perto o lançamento do novo manto, que está sendo bastante elogiado nas redes sociais. A estreia do novo uniforme será na partida contra o Vitória da Conquista, dia 8 de Fevereiro em Pituaçu.
O Esquadrão de Aço, Esporte Clube Bahia para os estranhos ou simplesmente Bahêa (para os mais fanáticos torcedores) recebe agora uma nova armadura para conquistar ainda mais vitórias. A Nike, líder mundial em futebol, desenvolveu um manto à altura da tradição do tricolor baiano.

CONTINUA COM SUCESSO

ESSE CD VC OUVE NA http://www.serrotefm.com.br/

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PARABÉNS GILDO MOTA

Neste dia 2 de Fevereiro, o prefeito de Serrolandia comemora mais uma passagem de seu aniversário.
Com muita alegria, energia e entusiasmo, amigos, familiares e Serrolandenses desejam muita sorte, paz, alegria e amor pro gestor municipal.
Sucesso e Felicidadess Mil Gildo.
Feliz aniversário.