quinta-feira, 18 de março de 2010

TELEFONIA CELULAR EM SERROLANDIA: UMA VERDADEIRA PORCARIA.



Em um mundo globalizado e cheio de tecnologias, quase todo mundo tem celular, até crianças apartir de 10 anos de idade já ganham os aparelhos de presente. Aparelhos dos mais simples aos mais sofisticados, com câmeras, bloetooth, gps, tv's, alertas e muitos outros itens que compõem um elegante e poderoso aparelho Celular.
Mas e quando não se tem sinal?? O que fazer?? Absolutamente nada, o pior é quando se tem torre, cabos, fios por todo canto, propagandas para vendas de créditos, e outras fantasias. Mas a recíproca não é verdadeira.
Recentemente os clientes da Vivo e da Claro estão tendo uma tremenda dor de cabeça devido a falta de sinal de ambas operadoras, desde que foi implantado o sinal da Claro na cidade, que o sinal até relevante da Vivo que tem torre instalada na cidade de Várzea do Poço, à 13 Kilômetros de distândia, ficou péssimo, com interferência, falta de sinal e até um tal de "emergência" que aparece com frequência nos nossos aparelhos, e quando mais se tem "emergência" pra fazer uma ligação, qua o tal nome " emergência" aparece na tela, deixando os usuários nervosos, algumas pessoas já jogaram seus caros e baratos aparelhos na parede, deixando a fúria tomar conta da cabeça. Aí fica a pergunta: Se antes da Claro chegar ao município , a Vivo pegava razoavelmente bem, e depois ficou péssima, o que poderá ter acontecido???
A Claro instalada nas dependências do estádio municipal Waldertudes Carneiro de Magalhães na rua Hilarino Ribeiro de Matos em Serrolandia está totalmente nas escuras, pois o sinal, o ótimo sinal da operadora só prevalece apenas nos limites da sede do Município. Nos povodos, fazendas e outros locais do município de Serolandia está totalmente isolado quanto a essa comunicação, saindo apenas alguns metros dos limiter urbanos ja nos dá uma resposta... sem sinal.
Nos resta apenas esperar, ficar quietos, aceitar?? 'Claro' que não, nos obriga a reivindicar nossos direitos, gritar pelo nosso dinheiro gasto mensalmente, semanalmente e até as vezes, diariamente com recargas e contas, pagas rigorosamente em dia, pois se atrasar, a multa, os juros te deixam enfurecido.
A certeza é que temos uma VIVO que esperamos nascer, e uma CLARO totalmente nas trevas do desrespeito com nós, cidadãos Serrolandense.
Só criticar não é bom, tem que ter a sugestão: Da vivo, queremos uma torre com capacidade igual ou superior a de Várzea do Poço, para atender outras famílias e concequentemente outras localidades, e da Claro esperamos apenas respostas.
Infelizmente é muito constrangedor depender de um sistema capitalista e de operadoras que pouco se importam com o bem estar das pessoas de tal comunidade.

Gratos, Cidadãos Serrolandense indignados com tal falta de interesse.

Por Pedro Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário