segunda-feira, 19 de julho de 2010

ANA LÉIA -- É DE SERROLANDIA --


NOME: Ana Léia

APELIDO: Leinha Flor
ONDE MORA: Na minha linda cidade Serrolandia
TRABALHO... como secretaria
O QUE MAIS GOSTO DE FAZER: Estudar.fica na net, ler , ouvir musicas,trabalhar etc..
O QUE NÃO GOSTO DE FAZER: e incrível mais é assistir
QUANDO ESTOU SOZINHA EM CASA EU GOSTO DE ...ouvir o som no maior volume,e comer
AMO...Deus,família.amigos
ODEIO... Mentiras, falsidade e traições
MANDARIAM PARA O CÉU... As pessoas que realmente merecem ir para lá!
MANDARIA PARA O INFERNO... Tudo e todos que não prestam...

QUANTOS ANOS: 16 no próximo dia 15 de agosto 17..
OLHOS....castanhos

QUANTO PESO: 54
ALTURA: 1,70
CINTURA: sei lá, só sei que é fina!!rsr
ESTILO MUSICAL PREFERIDO: gospel e pagode(sorriso maroto)

MUSICA: Meu eu em você(Paula Fernandes)

NÃO GOSTO MAIS OUÇO: musicas eletrônicas
NÃO GOSTO DE OUVIR: musicas bregas
SE EU PUDESSE EU...Viveria em mundo perfeito, sem violencias e tantas outras coisas que no fazem cada vez mais egoistas!!

NAMORANDO, ENROLANDO, CASANDO, SEPARANDO OU LIVRE LEVE SOLTA: hum enrolada
O QUE MAIS GOSTO EM MIM: boca e cintura
SE EU PUDESSE EU MUDARIA EM MIM: nada gosto d e tudo um pouquinho!





Não sou uma
gαrotα perfeitα,
mαs eu tenho certezα que αs minhαs imperfeições
me fαzem únicα αpenαs
mαis umα gαrotα nesse mundo desiguαl, que αprende α cαdα diα
como se virαr nα vidα...

Nenhum comentário:

Postar um comentário