domingo, 19 de setembro de 2010

PARABÉNS KELLY MILENNA


Uma galega extraordinária, inteligente, competente, linda maravilhosa, carinhosa e um carinho cativante comemora mais um ano de vida neste domingo dia 19 de Setembro e toda galera deseja pra você Kelly, felicidades mil, muita coisa boa na vida e que realize todos os seus sonhos.
Amorzinho, um xero todo especial pra você e que Jesus possa derramar bênçãos sobre tua vida e que Ele possa te fazer uma enfermeirassa, que competente você já é, carinhosa também, agora só falta um pouquinho de prática né?? rsrs
Desejo pra você as maiores das alegrias nesta data especial, onde nossos olhos lacrimejam, e nosso coração fica pequenino, mas, você com toda competência, está sabendo admnistrar direitinho.
Muitos anos de vida e o meu muito obrigado por você fazer parte do meu mundo, da minha vida, dos meus objetivos e das nossas conquistas. Bom demais ter você do meu lado e sei que posso contar contigo.
Um super beijo e um abraços de estalar os ossinhos.
Te amo.... Feliz aniversário...
by Pedro Filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário