terça-feira, 11 de outubro de 2011

ADELMARIO COELHO -- CULTURA POR ONDE PASSA


Adelmario faz show envolvente e prova que
sazonalidade do forró é coisa do passado

Dono de uma carreira consagrada e repleta de grandes sucessos, o forrozeiro Adelmario Coelho ainda se emociona com o carinho do público. No show realizado em Guaibim, no último final de semana, na II Expo-agroflorestal, o cantor foi ao delírio com o coro da platéia, que cantou junto, "levantou a poeira" e vibrou com seu repertório.
O show foi tão arrebatador, que Adelmario saiu do palco ao som de gritos de “bis” do público, que provou que a sazonalidade do ritmo é coisa do passado e que o bom forró pé-de-serra tem espaço nas grandes festas e até mesmo no verão. O evento também contou com a participação de vários artistas de diversos estilos musicais. 
Agora, Adelmario se prepara para expandir sua influência para fora do país, já no próximo dia 26 de outubro, com o início da turnê que fará em Paris, França. Na capital francesa, além dos show que fará no II Festival da Caipirinha e do projeto "Mercredi 100% Forró", no Bizz'art, ele também vai participar como jurado da final do V Concurso Internacional de Forró.
Cerca de duas mil pessoas devem curtir os shows de Adelmario Coelho, que está planejando um repertório especial e uma apresentação cheia de surpresas. A turnê do forrozeiro irá se estender até o dia 02 de novembro. Acessem: http://www.grupocoelho.com.br/ e http://www.adelmariocoelho.com.br/release/

Nenhum comentário:

Postar um comentário