segunda-feira, 9 de julho de 2012

ELEIÇÕES EM SERROLANDIA 2012

Dois candidatos disputam as eleições para prefeito em Serrolândia
O atual prefeito Gildo Mota do PC do B e o ex-prefeito Jaime Franco do PSD são os dois únicos nomes que concorrem como candidatos a prefeito nessas eleições.
Gildo Mota Bispo  x  Jaime Ferreira Franco
Gildo Mota (PC do B), tem 45 anos, casado, comerciante e disputa a reeleição como candidato a prefeito pela Coligação: POR UMA SERROLÂNDIA AINDA MELHOR, composta pelos partidos: PRB / PT / PTB / PTN / PR / PSB / PC do B.
O candidato a vice-prefeito na chapa é o atual presidente da Câmara, Missa (PSB). Missa tem 39 anos, casado e a ocupação é agricultor.
A coligação POR UMA SERROLÂNDIA AINDA MELHOR tem 18 candidatos a vereadores e vereadoras, são eles:
Guina da Oficina, Lene da Cesta, Zé do Caixão, Flori, Gi de Zeza, Beto Maia, Inácio da Caiçara, Heide de Moab, Rui do Maracujá, Wilson de Jacó, Jonas, Professora Juci, Gildo do Roçadinho, Gordo do Contorno, Rene Bahia, Juci Oliveira, Rody de Valmir e Serginha Agente de Saúde
Jaime Franco (PSD) tem 75 anos, viúvo, comerciante e disputa a eleição como candidato a prefeito pela Coligação: O POVO UNIDO PARA UMA SERROLÂNDIA MELHOR, composta pelos partidos: PSDB / PSD / PMDB / DEM / PSC / PP / PDT.
O candidato a vice-prefeito na chapa é Pedro da Lage (PSDB). Pedro tem 45 anos, solteiro e a ocupação é comerciante.
A coligação O POVO UNIDO PARA UMA SERROLÂNDIA MELHOR tem 16 candidatos a vereadores e vereadoras, são eles:
DJ Fumaça, Clebinho de Silé, Flori da Pedra Grande, Ione, Zé Oliveira, Reizinho, Aldo Rios, Josué, Graça, Neuda, Sandra de Docha, Antonio de Poxó, Domingos da Ambulância, Sergio, Sidney Cedraz e Santinho da Bahia.

Os pedidos de registro de todos os candidatos estão aguardando julgamento da Justiça Eleitoral. Fonte: TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário