domingo, 25 de novembro de 2012

1º ENCONTRO REGIONAL DE RADIALISTAS E COMUNICADORES


Sexta e Sábado 23 e 24 de Novembro vivemos dias maravilindos no Espaço D Disbel em Capim Grosso com o 1º Encontro Regional de Radialistas e Comunicadores Norte Noroeste.
Aprendizados que irão permanecer pra sempre no meu coração e no jeito sempre inovador de fazer rádio, seja ele numa "pequena" ou "grande" emissora, já que as duas se incumbem de realizar os sonhos do ouvinte cada uma em seu mundo.
As frustrações existem, o ódio do dia a dia, o stress, os problemas que o cotidiano nos oferece, mas, quando estou dentro do meu mundo, do meu estúdio, haaa, alí só tem eu e, o mundo todo me ouvindo.
O encontro foi de muita valia pra nós, comunicadores da região, serviu pra absorver muitas coisas que possamos melhorar a cada dia, além das grandes amizades que reforçamos mais ainda e as que fizemos.
Nós da Serrote fm, cada dia precisamos melhorar nossa locução, dicção, enfim, mudar pra melhor sempre pra poder passarmos mais coisas boas para os ouvintes.
Obrigado e um beijo a todos, sempre sempre com sorriso no rosto, alto astral láá em cima e de bem com a vida. Pedro Filho Filho.
 
VEJA AS FOTOS: 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário