segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FESTA DA FUNDAÇÃO EMJ NO SALAMIM


Foi realizado nos dias 17 e 18 de agosto de 2013, o 1º festival de Inverno da Fundação EMJ “Fundação Escola Menino José” do povoado de Salamim município de Serrolândia.
Na noite de sábado 17 de agosto aconteceram os shows com as bandas Pop 100, Brankuinho, Gruda Neu, e Pankadão do Bleise.
Já no domingo 18 aconteceu futebol e após o futebol uma bela feijoada em um ambiente legal acompanhado de som ao vivo com o cantor Ney Sales que amimou a todos presente com seu eclético repertorio
Instituição foi fundada com o intuito de ajudar as crianças de Salamim povoado de Serrolândia no estado da Bahia.
O principal objetivo da fundação e tirar as crianças da rua e leva-las a pratica do esporte, no caso o futebol que e o mais acessível à região.
Dando assistência educacional, alimentação e todos os equipamentos e treinamentos necessário a pratica desportiva.
Convém ressaltar ainda, a necessidade de realização de um trabalho articulado com órgãos públicos como os conselhos tutelares, a justiça da infância e da juventude e os programas das diversas secretarias incumbidas das políticas sociais do município.
A Fundação EMJ foi criada aos vinte e dois dias do mês de Janeiro do ano de dois mil e doze (22/01/12),fica localizada na Rua da Serrinha s/n, no povoado de Salamim, neste município de Serrolândia-Estado da Bahia.

Realização Fundação E.M.J









































Nenhum comentário:

Postar um comentário