quinta-feira, 5 de setembro de 2013

9 DE SETEMBRO É ANIVERSÁRIO DE NININHO DA PADARIA

Pedro Alves de Oliveira, cravo que as moças cheiram... Esse é o nome dessa fera que comemora mais um aniversário nessa Segunda feira dia 9 de Setembro, 67 aninhos de vida com muito trabalho.
Aos 7 anos de idade, Nininho da padaria, como é carinhosamente conhecido, já cuidava de criações de seus avós que o criaram, galinha com pintos, porcos, dentre outros, aos 12 anos já cultivava plantações na roça do seu avô Ancelmo no Maracujá, aos 17 anos casou-se com Waldecy Maria Araújo com quem tiveram 5 filhos: Cirlene, Silvan, Sildeon, Suzy tatiane e Pedro Filho.
Comerciante desde os 20 anos de idade onde era Mascate nas feiras pela região, vendendo miudezas como: agulhas, novelos, ziper, relógios, naftalina, dentre outros itens, sempre com uma caixa amarrada na garupa de uma bicicleta com seus irmãos e tios.
Em 1981 comprou uma padaria em Quixabeira, 2 anos depois se mudou pra Serrolandia onde comprou a Padaria 6 de maio onde trabalha até hoje com seus dois filhos mais novos, porém sua paixão é terra e gado.
Parabéns pelos seus 67 anos de idade Nininho, muitas felicidades e muita alegria sempre na "contação" de seus causos e prosas... Sucesso Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário