quarta-feira, 14 de abril de 2010

>>> É DE SERROLANDIA <<< PRY


Nome:Pricila Silva
Apelido: Pri
Onde Mora: atualmente em Feira de Santana mas Serrolândia no ♥
Estado Civil: (casada, solteira, enrolada ou enrolando)-namorando
Gosto de Ouvir :de tudo um poucO
Não gosto de ouvir: rock
Não gosto , mas ouço: internacional
Peso: 58 kg
Altura: 164
idade: 20 aninhos
Calço: 36
melhor amiga :minha mãe
Quando saio na Rua: a galera grita: quer beber quer beber...
Quando fico em casa: Tv e msn =)
Meu time: São Paulo
Uma saudade: meus pais e meu irmão
signo: Escorpião
musica: Lembranças de Amor (Victor e Léo)
frase: O futuro pertence às pessoas que acreditam na beleza dos seus sonhos

MAIS UMA BELEZURA DA CAPITAL DAS BILSAS...

2 comentários:

  1. O adoro minha amiga PRI mais tb quero um espaço ai ,pra falar de mim ,só pq não moro mais em Serrolandia ...GRANDE BJU
    SAUDADES MIL DESSE LUGAR MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. o adoro minha amiga PRI mais tb quero uma intevista comigo ,kkkkkk
    Só pq não moro mais em Serrolandia ...
    SAUDADES MIL DESSE LUGAR ..
    BJUS PRA TODOS

    ResponderExcluir