quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIA 18 DE MAIO -- DIA DO AMOR --


 Se pensas que coisas boas acontecem por acaso, está certíssimo, pois elas acontecem mesmo sem você perceber e nem precisar que aconteçam, apenas acontecem e você só vai perceber que tudo aquilo que aconteceu no passado bem distante era um caminho sendo preparado especialmente pra você.
Hoje agradeço a Deus todos os dias por vc existir em minha vida pois em vc me encontrei, me conheci, aprendi a ser eu, a ser gente e a pensar como gente. Com sua delicadeza de uma rosa e a fortaleza dos espinhos percebi que o sentido da vida estava nas outras pessoas e principalmente ouvir e dar atenção pra quem está do teu lado, porque o que menos importa nesse mundo é o nosso "eu", e sim o "nós".
Quero dizer-te neste dia 18 de maio de 2011, um marco histórico em nossas vidas, dois anos de felicidade, de conquista, de amor, de amizade, de diversões, viagens, descobertas, aventuras e muitas outras coisas que me orgulho de ter vivido junto de vc.
Minha galeguinha que amo de paixão, um super beijo neste dia tão especial pra nós.
FELIZ DIA DO AMOR!!!
Kelly Milenna e Pedro Filho, 2 anos de felicidades....

Um comentário:

  1. Os meus parabéns!!
    Desejo a vcs toda felicidade do mundo, vcs merecem!
    que essa data naum tenha fim , e sim renovações!!
    sucesso Pedrinho hoje e sempre!!

    ResponderExcluir