terça-feira, 17 de maio de 2011

FINAL DO MUNICIPAL 2011 EM SERROLANDIA

 Com estimativa de um grande público neste domingo 22 de Maio onde acontece o segundo jogo da final entre as equipes BOA VISTA X UNIÃO REAL. A primeira partida que aconteceu no domingo passado a equipe do Boa Vista derrotou o União Real por 2X1 e pode perder até por um gol de diferença que levanta a taça e embolsa mais R$ 2.500,00.
É Domingo a partir das 14:30hs no Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro Magalhães, o CARNEIRÃO, com presença confirmada do presidente da Sudesb, Bobô, onde além de acompanhar toda a partida e entregar junto com o prefeito e demais autoridades as premiações para os campeões, Raimundo Nonato chegará mais cedo para uma panorâmica por todo município para avaliar as condições do esporte Serrolandense.
 Bobô visitará os povoados durante todo o dia do Domingo, juntamente com a comissão de esporte da cidade, e quem sabe autorizará a construção da tão sonhada arquibancada do Carneirão.
Seja bem vindo o Ídolo tricolor e ficaremos na torcida de que sua visita não seja apenas a passeio e sim por algum desevolvimento pelo esporte de Serrolandia.
DOMINGO ÁS 14:30 NO CARNEIRÃO TEM BOA VISTA X UNIÃO REAL
INGRESSO R$3,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário