sexta-feira, 15 de julho de 2011

15 DE JULHO -- DIA DO HOMEM -- POR PEDRO FILHO --


Quando Deus criou o Homem, deu a ele um espírito, e esse mesmo espírito Ele um dia vai requerer...
Dia 15 de Julho é dia do Homem, e, hoje em dia num Mundo machista e preconceituoso em que vivemos, onde a  sociedade impõe como viver e se comportar está cada vez mais banal a moda, os vícios, o ser , o viver, a própria personalidade está abalada diante de tantos "conselhos" e propagandas de como você pode e deve se portar diante da sociedade.
Nós Homens sabemos ser e fazer de tudo, mas as vezes nos reprimimos diante do que a mídia e principalmente a opnião alheia interferem no agir masculino. Sabemos agradar, beijar no rosto e desejar bom dia, abrir a porta do carro, pedir licença, agradecer, ser romântico, ajudar e principalmente reconhecer nossos erros e pedir desculpas... Porque será que é tão difícil? Porque será que não fazemos todas essas coisas?
Será que irá mudar nosso relacionamento diante da postura machista? Ou apenas por medo dos amigos ficarem sabendo e ficar te zoando no bate papo depois do baba? Ser Homem é ser gentil e amar sem restrições, sem medo e com vontade de fazer tudo aquilo que sabe, e sabe que sabe fazer melhor do que elas.
Não fique esperando o tempo passar, não fique esperando que as águas se movam, faça acontecer HOJE!!!

Fica a reflexão pra todos aqueles que tem vontade de fazer o que tem vontade. Façam, pois o que importa é a opnião dela e não DELES...
Agradeça, ame, peça, perdoe, prometa somente quando poder cumprir, responda, questione, ordene, obedeça, colabore, ajude, pois a vida passa rapidinho, viva em abundância.

Feliz Dia Do HOMEM!!!


De Pedro Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário