quarta-feira, 27 de julho de 2011

MORADOR DE SERROLANDIA PEDE ESTACIONAMENTO EM JACOBINA


Eu Pedro Alves de Oliveira, conhecido como Nininho da Padaria, nascido em  Maracujá povoado de Serrolandia, tenho 64 anos de idade, venho através deste valioso meio de comunicação expressar minha indignação e revolta, pois, desde 1968 que sou cliente dos bancos e de alguns comércios da cidade de Jacobina. Comprei mercadorias no Armarinho 2 Irmãos de Seu Deocleciano, pai do Ex-prefeito Leopoldo passos, dentre outros. Desde esta data que dou renda a esta cidade e hoje me sinto desvalorizado porque no dia 6 de Julho, peguei meu carro, me desloqieu pra cidade do Ouro pra pagar algumas dívidas no banco do Nordeste, rodei mais de 40 minutos procurando uma vaga pra estacionar meu veículo e não encontrei, tive que deixar meu carro que não tem seguro perto do estádio José Rocha que era o único lugar que havia vagas para estacionamento.
Para o Banco do Nordeste e outros tantos outros órgãos e comércios de jacobina, eu acho uma falta de respeito muito grande com quem vai de fora.
Porém, no meu conceito,  para cada crítica existe uma sigestão, então lá vai a minha: Senhora prefeita municipal da cidade do Ouro, da cidade da Micareta da sustentabilidade, contrua uma lage no rio do ouro e  faça de estacionamento para todos nós, seja de Jacobina, de Serrolandia ou de qualquer outra cidade,  e cobre um valor que seja, que dentro de alguns anos o dinheiro investido na obra terá retornado todo pros cofres do município.
Fica meu pedido e meu desabafo.
Grato, Pedro Alves de Oliveira (Nininho da Padaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário