"Fui revelado no Vitória, mas isso foi bem no início. Não posso esquecer do começo da minha carreira, mas hoje sou profissional e vou vestir a camisa tricolor com orgulho. Quando estiver em campo, não vai faltar vontade de sair com a vitória", completou.
A afirmação foi feita em entrevista ao jornal Correio* e sintetiza o espírito brincalhão do novo reforço tricolor, que se diz feliz por poder a voltar a jogar na sua terra e perto de sua família. Obina é natural do distrito de Baiacu, na ilha de Itaparica.
"Foi um carinho muito grande quando souberam. Estava na Ilha e encontrei algumas pessoas, que me desejaram sorte. Muita gente da família me ligou também. Vários são torcedores do Bahia e ficaram felizes demais com essa notícia", declarou.
Obina acredita que é possível fazwer dupla com souza, embora ambos sejam centroavantes. "Já jogamos juntos no Flamengo. Fizemos muitos gols e ganhamos títulos também", destacou, referindo-se aos estaduais de 2007 e 2008. "Não vejo problema em atuar com ele".
Nenhum comentário:
Postar um comentário