quarta-feira, 22 de maio de 2013

FAZ UM CORAÇÃO FEST FOI UM SUCESSO

Na noite do ultimo domingo, 19 de maio de 2013, foi realizado o mega evento por Sk4 Produções e Ney Som no CRESS Clube de Serrolândia. A festa mais badalada “O Faz Um Coração Fest” que até virou ditado popular na boca do povo, foi sucesso absoluto com um bom público de toda a região, que mesmo com a noite de chuva, o publico compareceu em massa na melhor festa do ano.
O evento foi iniciado com Branquinho, O Pancadão da Bahia, em seguida a banda Seu Encanto com sua mais nova formação, com Weverson, Paula Moreno e Erik, que foi aprovado pelo público serrolandense, que acolheu a Banda Seu Encanto pela primeira vez na cidade. O público mesmo com a garoa que caiu durante a noite não arredou o pé do lugar na expectativa do grande Show, mais esperado da noite, com a banda Limão com Mel.
A banda de forró subiu ao palco por volta das 23h30min, com seu repertório eclético com músicas que marcaram épocas da banda e sucesso da atualidade fazendo com que fãs se emocionassem logo na abertura do show cantando sua música de trabalho que foi o tema da festa Faz Um Coração com o vocalista Batista Lima. Limão com Mel é uma banda de forró do Brasil, formada em Salgueiro, no estado de Pernambuco, em 1993. O show contou com a presença dos fãs clubes inclusive o Fã Clube de Jacobina.
Texto e Fotos: Foguinho Eventos













 Realização Sk4 Produções e Ney Som
Agaurdem mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário