quinta-feira, 28 de abril de 2011

HOJE É NIVER DE NATAN MASCARENHAS


Amor meu...

Hoje é um dia especial... E a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência e por você fazer parte da minha vida... Saiba que valeu muito a pena ter deixado você invadir meu coraçãozinho, pois você me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, sinto-me alegre em comemorar com você seu aniversário, pois a cada dia que passa percebo o quanto você está presente em mim e me completa meu amorzão...rsrs
Que toda a sua vida meu amor seja feita de encontros e realizações
que tudo seja muito bonito, fascinante e alegre, que cada dia que passar
seja mais lindo com tudo de bom e de melhor por que você merece.
Parabéns para meu namorado que me faz ver a vida
com olhos de esperança, que seu dia seja repleto de momentos agradáveis,
cheio de amor e de alegria.


Que os laços de amor que nos unem fiquem mais fortes com o tempo, por que só você faz os meus dias se tornarem mais completos e especiais... Te amo!!

Parabéns amor!
By: Déborah Thaylane
   Seu denguinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário