terça-feira, 5 de abril de 2011

SERROLANDENSE BANDERA BAHIA X PAYSANDÚ NESTA QUARTA

O Serrolandense Clériston Clay, filho do vereador  Reizinho e da professora Cléa vai atuar na noite desta Qauta no estádio do Pituaçú em Salvador na partida entre Bahia X Paysandú pela copa do Brasil.
Clay atua pela federação Sergipana de Futebol.
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o trio de arbitragem que ficará responsável pela partida entra Bahia x Paysandu, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio de Pituaçu, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
O árbitro será Luiz Flávio de Oliveira (Aspirante FIFA/SP) e os assistentes Cleriston Clay Barreto Rios (Aspirante FIFA/SE) e Thiago Gomes Brigido (Aspirante FIFA/CE). Participaram do sorteio o juiz goiano André Casto e o auxiliar de Goiás, Fabrício Silva, além do sergipano Cleriston Rios.
A partida entra Bahia x Paysandu define um classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer o jogo para garantir uma vaga nos 90 minutos. Já um empate com gols ou um triunfo do Papão garantem o time paraense na próxima fase. Em caso de empate em 0 a 0 o jogo será definido nas cobranças de penalidade máxima.
Sorte Garoto, e Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário