segunda-feira, 18 de abril de 2011

II SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DA PLATAFORMA FREIRE

Exiba SAM_2965.JPG na apresentação de slides
SEMINARISTA: LÍDIA CELMA DE SERROLANDIA



II Seminário de Avaliação da Plataforma Freire

O evento aconteceu nos  dias 08 e 09 de abril em Feira de Santana

Apresentação do municipio de Serrolândia






 
A UNEB – Universidade Estadual da Bahia e o Programa de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR realizaram o II Seminário de Avaliação da Plataforma Freire, nos dias 08 e 09 de abril,  na cidade de Feira de Santana no Feira Palace Hotel.

O encontro teve como objetivo avaliar as atividades acadêmicas desenvolvidas nos cursos de licenciatura em pedagogia, espalhados por toda a Bahia.

Fazendo parte desse grupo, o município de Serrolândia esteve representado pela estudante de pedagogia do 2º semestre Lídia Celma Araújo , a qual participou do GT 03. Sendo escolhida como relatora do mesmo para apresentar em plenário as experiências vivenciadas pelo grupo durante o semestre.

Durante a programação que contou com palestras, a estudante Lídia Celma expôs as atividades desenvolvidas  pela turma de pedagogia da cidade de Serrolândia durante o semestre. A qual foi apresentada em literatura de cordel através de um slide, o qual foi bastante aplaudido durante a apresentação.

Tendo como público todos os coordenadores e professores-alunos de todos os municípios da Bahia, entre eles o pró-reitor de Graduação de Ensino, José Bites de Carvalho, representantes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e do Conselho Estadual de Educação (CEE).
COMUNICAÇÃO PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário