terça-feira, 20 de setembro de 2011

CINEMA EM SERROLANDIA É SUCESSO


VOCÊ SABIA?
Que desde o dia 21 de julho Serrolândia foi contemplada com a chegada de um CINEMA cujo mesmo é chamado de CINE SERROTE? E DE GRAÇA?
Exibiçao dos filmes no Centro Cultural

O Cine Serrote é um Projeto do Governo Federal e Estadual, foi feito pelo professor Quirino através do Departamento de Cultura da Prefeitura e tem a parceria com a Associação Serrote Educativa e Secretaria de Educação.
Solenidade de Inauguração

Na solenidade de inauguração estavam presentem o presidente da Câmara Ademilson Araujo, o diretor de cultura Quirino, a secretária do Bem Estar Social a Sr. Gislaine Machado, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores o Sr. Aristides Barros a Comissão responsável pelo projeto, além da comunidade.

As exibições acontecem aos sábados no Centro Cultural às 19:00 horas e após o filme os participantes discutem sobre o mesmo, pois a proposta é gerar conhecimento e conseqüentemente educação. Percebe-se que o resultado tem sido positivo diante do nível das colocações. 

 

Entre os filmes já exibidos: Tapete vermelho, a orquestra dos meninos, o bem amado, cinema aspirinas e urubus, uma onda no ar, abril despedaçado, dentre outros.

Está em cartaz para os próximos sábados: O homem que virou suco, dia 29/09 e Narradores de Javé, dia 01/10.

À você que ainda não foi assistir, compareça! Venha prestigiar essa riqueza em nosso município, porque cinema também é ARTE, CULTURA e o caminho para ajudar o ser humano a não cair na marginalidade.

Elenita, Elisiane, Zilma, Ducilene, Quirino e Marcone, da Comissão responsável agradece a  presença de todos.
 
E NESTE SÁBADO TEM O FILME: "HOMEM QUE VIROU SUCO". AS 19:00 HS NO CENTRO CULTURAL, NÃO PERCAM, CLASSIFICAÇÃO 16 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário