sábado, 17 de setembro de 2011

UM ANJO FAZ ANIVERSÁRIO


 FELICIDADES SEMPRE, SEMPRE....



Dois dia assim Juntinhos mais do que especiais e ainda junto com uma pessoa mais que especial ainda.
Dia 18 é dia do Amor e dia 19 é dia da galega mais linda desse mundo, uma pessoa que consegue atrair energias positivas e mais, conseguiu mudar um homem grosso, rude, impiedoso, incapaz de dizer "eu te amo", incapaz de ouvir e aceitar as condições alheias. E é por isso que nesta data tão especial não poderia deixar de fazer essa pequena homenagem e de demonstrar o que sinto por essa "pequena", que simplesmente me deu mais um grande motivo de ser o que sou.
Mais um aniversário abençoado por Deus, que, Ele me propociona de passar ao teu lado, mesmo que 330 km de distância atrapalhe, mas estou ai, bem pertinho de vc, é só colocar a mão no peito esquerdo que sentirá as pancadas que te dou, pancadas de amor, pancadas de saudades, pancadas de felicidades por ter VOCÊ junto comigo por esses 2.4 bem assim, juntinho de você, e por tê-la como minha namorada, um recorde que quero levar pra toda vida.
Receba minhas felicitações e essa pequena homenagem, sei que merece muito, muito mais do que uma simples postagem no Serrofest, merece uma capa em todos os jornais, em todas as revistas, pela sua pureza, pela sua fidelidade e principalmente pelo seu amor e paciência que tem comigo durante todo esse tempo.
Amo você, nesse dia especial, 19 de Setembro de 2011, um aniversário que chega, uma data pra ser lembrada e pra agradecer a Deus por te colocar na minha vida, o aniversário é seu, mas, com toda certeza do mundo, o presente quem ganha sou eu, VOCÊ na minha vida, pra eu poder dizer....   EU TE AMO KELLY MILENNA, FELIZ ANIVERSÁRIO...
DEUS ABENÇOE SEMPRE AS NOSSA VIDAS...


ha, Feliz dia do Amor.. rsrs  Bjos Rolitikita!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário