quarta-feira, 13 de abril de 2011

SÃO JOÃO DE MIGUEL CALMON: "ARRAIÁ CALÇA CURTA"

São João de Miguel Calmon Bahia: "Arraiá Calça Curta". 

                          São João 2011: Miguel Calmon anuncia atrações para o “Arraiá Calça-Curta”


O prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião, Caca, acaba de confirmar as principais atrações do "Arraiá Calça-Curta 2011".
Considerado uma das melhores festas juninas da Bahia, o "Arraiá Calça-Curta" será realizado entre os dias 22, 23 e 24. Na quinta-feira, primeiro dia da festa, a atração principal será o sanfoneiro Dorgival Dantas, famoso por ser um dos maiores compositores do estilo forró no país. Na sexta-feira, dia 23, a atração é Seu Maxixe, uma banda voltada mais ao público jovem. No último dia da festa, no sábado, a prefeitura contratou duas atrações: o forrozeiro Santana e o seresteiro Zezo - O Príncipe Dos Teclados.
Mesmo não contando com os chamados "medalhões do forró", como Flávio José e Alcimar Monteiro, por exemplo, o prefeito Caca lembra que a festa deste ano manterá a mesma essência e o brilho dos anos anteriores. "Cortamos despesas, com alguns ajustes na planilha de custos, mas o São de Miguel Calmon será realizado dentro da mesma estrutura de outros anos, e contando, principalmente, com o espírito alegre e acolhedor do povo calmonense", anuncia o prefeito.

3 comentários:

  1. kelvin do Acordeom tambem trara seu brilho e seu forrò para o são joão de Miguel Calmom ,como afilhado de Alcymar Monteiro não deixara a desejar. o garoto tem o forró na veia . e tome forró

    ResponderExcluir
  2. muito bom teri o privilegio de sir daki de salvador para curtir essa festa linda .parabens

    ResponderExcluir
  3. tenho saudade da minha querida Miguel Calmon curtam bastante essa festa bjs e q o são joão calmonese seja tudo de bom.

    ResponderExcluir