sábado, 12 de maio de 2012

SAIU O DVD DA BANDA JALEKO DE PAI

Depois de tanta ansiedade, a espera acabou, já se encontra nas lojas o 1º DVD da Banda Jaleko de Pai, de Serrolandia Para todo Brasil, levando musicalidade e clipes que conta histórias do sertanejo, do agricultor, do vaqueiro, do nosso cotidiano, do nosso dia a dia.
O novo projeto da Banda trás 12 faixas, sendo 8 inéditas de composições de Renato Peão, Walter Santos e de FalCanhoto, e mais 4 regravações. Você vai ouvir, ver e se emocionar, esse  que já é o melhor  DVD de Vaquejada do Brasil.
Com mais de 500 exemplares vendidos somente no primeiro dia e com a festa de lançamento ainda não programada, o público pede que seja realizada em Serrolandia, a cidade da Banda.
Ney Som, o produtor e responsável pela banda, diz que esse trabalho é apenas o começo de uma longa trajetória que a Jaleko de pai vai trilhar no caminho do sucesso, pois trabalha com muita dedicação e humildade, além de uma união que alegra toda turma.
Uma nova estrutura, uma nova roupagem que agradou a todos os fãs e admiradores da Banda que conta com quatro vocalistas: Walter Santos, Silvaney Moreira, Luciano e Geovane Senna, além dos outros músicos, Coty no Baixo, Renato Peão no violão base, Ney Bass na Bateria, Daniel na guitarra, Robson nos teclados e na sanfona e direção geral, Fal Canhoto.
Portanto é só adquirir seu DVD, ouvir, ver e se emocionar com a turma bacana na BANDA JALEKO DE PAI. Vida, Farra e Curral.

VOCÊ ENCONTRA O DVD ORIGINAL DA BANDA JALEKO DE PAI EM SERROLANDIA NA PADARIA 6 DE MAIO.

SHOWS E COMPRA DE DVDS:
(74) 8108-3311
(74) 8122-2180
(74) 9962-7270
(74) 9962-2790

MAIS FOTOS DA GRAVAÇÃO DO DVD E DA PRODUÇÃO DA BANDA:










Um comentário:

  1. olaaaaaaaa,galera ,,,,jaleco de paiiiiiiii, estou,longe mas tambem nao deixo de curtir essa banda maravilhosa,,,,ficouuuuuuu,otimoooooooooo xeroooooooooooooooo, rejane,

    ResponderExcluir