terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

NO FRIO DE 23º ABAIXO DE ZERO, JARDIM DE INFÂNCIA RUSSO DÁ BANHO GELADO EM CRIANÇAS.

Fotos mostram meninos fazendo sauna antes do banho em Krarsnoyarsk.
Escola funciona há 15 anos com foco em manter a saúde em dia.


Um jardim de infância russo chama atenção por conta das técnicas extremas usadas para manter a saúde das crianças em dia. Localizado na cidade siberiana de Krasnoyarsk, o jardim de infância número 317 funciona há 15 anos com foco na prática de esportes e sauna seguida de banhos gelados no frio que vai abaixo dos -20° C.
A técnica de fitness Margarita Filimonova instrui as crianças na sauna antes da saída para o banho gelado no jardim de infância russo (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)A técnica de fitness Margarita Filimonova instrui as crianças na sauna antes da saída para o banho gelado no jardim de infância russo (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
Crianças se banham com água gelada ao lado de uma supervisora no frio de -23° C em um jardim de infância de Krasnoyarsk, na Rússia. A instituição funciona há 15 anos com técnicas extremas para manter os pequenos com a saúde em dia. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Crianças se banham com água gelada ao lado da supervisora no frio de -23° C em Krasnoyarsk, na Rússia. O banho só é aplicado em crianças que já estão na instituição e passam por treinamento há pelo menos 3 anos (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
Após o banho, meninos e meninas correm de volta para dentro do prédio do jardim de infância em Krasnoyarsk (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Após o banho, meninos e meninas correm de volta para dentro do prédio do jardim de infância em Krasnoyarsk (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário