domingo, 24 de fevereiro de 2013

OS CLONES NA SERROTE FM


Na tarde desta sexta-feira 22 de fevereiro de 2013, a Banda Os Clones  com apenas 6 meses de formação, concede entrevista na Serrote FM, programa Agito Legal na Comunicação do Locutor Pedro Filho.
A banda foi formada por Ex-músicos da Banda Bonde do Forró de onde surgiu o Zezé Junior que tem sua voz semelhante à voz do Zezé de Camargo, e também o Naldinho com sua voz idêntica ao Daniel Dial, já o Amado Brasilio era da formação do Bonde do Arrocha e que imita igualzinho o mais amado do Brasil, o Velho Amado Batista.
A Banda que se apresentou no CRESS Clube na cidade de Serrolândia na última Sexta (22) e está com a  agenda lotada até Agosto.
 Na entrevista com o locutor Pedro Filho de acordo Naldinho a Banda estará voltando para São Paulo entre o mês de Julho até Agosto.
Com sua formação em São Paulo precisamente em Santo Amaro (SP) Os Clones é sucesso na Bahia, que já se instalou na cidade de Feira de Santana com um escritório próprio. Os Clones no término da entrevista na Rádio Serrote FM, fãs compareceram para dar as boas vindas aos músicos com fotos e abraços.
Com certeza é sucesso garantido, Naldinho, Zezé Jr e Amado Basílio, são simplesmente, Os Clones.

 Realização Sk4 Produções

Por: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário