quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PALMEIRAS AINDA TENTA CONTRATAR IBSON DO FLAMENGO

Atrasado por conta da eleição presidencial que aconteceu apenas no último dia 21 de janeiro, o Palmeiras corre atrás de reforços com a temporada em andamento...


Palmeiras ainda tenta contratar Ibson, do Flamengo, e corre atrás de zagueiro

Ibson durante a partida contra o Madureira; em 'crise' com diretoria, meia não comemorou gol
Atrasado por conta da eleição presidencial que aconteceu apenas no último dia 21 de janeiro, o Palmeiras corre atrás de reforços com a temporada em andamento. Nesta quarta-feira, o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, informou que ainda tenta a contratação do meio-campista Ibson, do Flamengo, e de um zagueiro.
"Ainda estamos tentanto o Ibson, mas como ele foi bem nas últimas partidas com o Flamengo, dificultou um pouco", disse Brunoro."Mas estamos negociando", continuou o dirigente em entrevista na Academia de Futebol logo após a apresentação dos volantes Charles e Marcelo Oliveira, que vieram do Cruzeiro.

Sobre a alternativa que procura para o setor defensivo, o dirigente preferiu não citar nomes.

A zaga alviverde já tomou sete gols em cinco partidas pelo Campeonato Paulista, três deles apenas no último final de semana no empate em 3 a 3 com o modesto XV de Piracicaba.

Como Henrique é visto como titular absoluto, a probabilidade é que Maurício Ramos perca espaço caso um novo colega de setor seja contratado.

O clube já tem como reforços para a temporada 2013 o goleiro Fernando Prass, o lateral direito Ayrton.

Além deles, a diretoria está muito próxima de de fechar com o meia Ronny, ex-Figueirense, e anunciar o atacante Kléber, que pertence ao Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário