terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SALAMIM FOLIA 2013



A festa da Padroeira Nossa Senhora das Candeias foi um sucesso em Salamim, Serrolandia Bahia, 3 dias de muita folia, alegria, religiosidade e fé.
Noas dias 1, 2 e 3 de Fevereiro, como acontece há muitos anos, o povoado repletos de turistas, pessoas da terra que moram fora e vem visitar seus parentes nesta data, além de um público variado de todas as localidades marcaram presença na festa.
Pitok Novo e Swing Sem freio fizeram balançar a turma presente no Salamim, sem esquecer dos "pratas da Casa" que com um rico repertório balançaram o povoado e fizeram um show a parte, Tatuagem de Playboy, Simone Almeida e Pankadão do Blazer,  e a participação de Baby Daniel, além de Aprígio do Acordeon que se apresentou no domingo dia 3 com a Ressaca dos Amigos promovida pelos amigos de Salamim.
O Salamim Folia 2013 teve um balanço positivo, sem violência, com um aparato da Polícia Militar e a segurança Extra da Guarda Municipal,  fizeram com que os foliões se sentissem protegidos o tempo todo.
A Sonorização foi um show a parte com muita potência e competência de Ney Som que inaugurou a mesa de som Digital, a locução de Pedro Filho e a realização da Prefeitura Municipal de Serrolandia.

VEJA AS FOTOS:





Simone Almeida


Margareth e o Vereador Wilson de Jacó

Cirlânio, Beto Maia, Moab Rios, Pedro Filho, Gordo do Contorno, Afonso maia e Jucival Almeida


Foguinho Eventos Registrando Tudo!!!




Prefeito Gildo Mota e 1ª Dama Souze



Katita Rios e Ney Som






O Público compareceu em Massa...





Pitok Novo











Kelly Milenna e Pedro Filho


Jucival Almeida na dancinha!!



















Joãozinho e Jhonny - Pitok Novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário