sexta-feira, 8 de março de 2013

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - SERROFEST HOMENAGEIA PROFESSORA DOLORES.

Florivaldo Magalhães, Dona Dolores e Arthur.


Hoje, 8 de Março, dia Internacional da Mulher, guerreira, vencedora, que luta, que batalha, que levanta cedo, que pensa primeiro nos filhos, depois nela, que se for preciso passa fome, mas dá pra quem mais precisa. Mãe, Avó, irmã, Tia, Sogra, Sobrinha, Cunhada, enfim, hoje comemoramos o seu dia, esse dia de liberdade, de conquistas, de vitórias, o sexo forte.
Você Mulher que busca no dia a dia o seu valor, o seu reconhecimento, sua identidade própria, que luta emocionalmente e profissionalmente para ser valorizada e compreendida, a rainha do lar, parabéns pelo seu dia.
E nesse dia tão especial, parabenizamos  e homenageamos uma mulher guerreira, a eterna primeira dama, a educadora, a mãe, a vovó, a bisavó, uma mulher chique, educada e empenhada em tudo que faz.
ARIONETE GUIMARÃES DE SOUSA, Dona Dolores ou professora Dolores como é carinhosamente chamada pelos Serrolandenses, nascida em 2 de Janeiro de 1940.
Com 73 anos de idade, Dona Dolores que já não tem mais a mesma saúde, ainda faz suas atividades normais no seu dia a dia, mãe de 2 filhos, 4 netos e uma bisneta e esposa do ex Prefeito Florivaldo Magalhães.
Parabéns Mulher competente e decidida, Serrolandia agradece profundamente pelos seus ensinamentos.


DIA 8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER. PARABÉNS A TODAS AS MULHERES DO BRASIL E DO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário