quinta-feira, 28 de março de 2013

HOTEL FINLANDÊS PROCURA DORMINHOCO PROFISSIONAL PARA TESTAR QUARTOS

Hotel Finn, na capital do país, procura candidato para 35 dias de trabalho.
'Dorminhoco' deverá escrever blog e ter inglês e finlandês fluentes.


Está cansado dos vizinhos ou quer apenas ficar um tempo longe de tudo e de todos para relaxar? O Hotel Finn, no coração de Helsínquia, capital da Finlândia, está procurando um “dorminhoco profissional” para testar quartos de hotel por 35 dias e escrever avaliações sobre eles.
O gerente do hotel Tio Tikka explica que a oferta de empregou surgiu como forma para ajudar a promover o estabelecimento, após longas reformas.
O representante afirmou que está procurando por uma “pessoa dinâmica para escrever em um blog de qualidade” sobre suas experiências diárias em um hotel básico, que não possui bar ou restaurante.
Entre os requisitos básicos estão: ter finlandês e inglês fluentes, e russo é considerado diferencial. O hotel afirma que o candidato começará em 17/05 e que os currículos podem ser enviados até o fim do mês de abril. Até agora, mais de 600 “dorminhocos” já se candidataram.
Zhuang testa cama de hotel em Pequim. (Foto: Jason Lee/Reuters)Hotel finlandês procura candidato para testar quartos de hotel por 35 dias (Foto Ilustrativa. Jason Lee/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário