sexta-feira, 1 de março de 2013

JOVEM VICIADA EM PERFUME, COSOME 15 FRASCOS POR MÊS

Nicole diz que sente 'abstinência' quando não consome o produto.
'Já tentei parar, mas fiquei doente', conta a americana.

Uma adolescente americana de 19 anos está tentando acabar o estranho hábito de comer desodorante, uma mania bizarra que a faz consumir até 15 potes por mês, de acordo com o jornal inglês “Metro” .
“Meu cérebro diz ‘você tem que comer’. Já tentei parar por uma semana, mas fiquei doente e tive dores de cabeça”, contou Nicole aos programa “My Strange Addiction” (Meu vício estranho, em tradução livre), exibido na emissora “TLC”.
Nicole chega a comer 15 tubos de desodorante por mês (Foto: Reprodução)Nicole chega a comer 15 tubos de desodorante por mês (Foto: Reprodução)
A jovem começou a ingerir a substância aos 4 anos de idade, e sofre com problemas de estômago e com ansiedade. Para controlar o vício, Nicole chega a espirrar desodorante aerossol na língua, o que, de acordo com ela, não deixa resíduos nos dentes. Agora, a adolescente espera conseguir ajuda, já que o hábito é totalmente reprovado pelos médicos.

“Tem um gosto muito peculiar. É suave e parece derreter na boca”, descreveu a jovem.
Americana também espirra aerosol na boca, já que resíduos não ficam presos nos dentes (Foto: Reprodução)Americana também espirra aerossol na boca, já que resíduos não ficam presos nos dentes (Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário