segunda-feira, 11 de março de 2013

MULHERES SERROLANDENSES SÃO HOMENAGEADAS NA CÂMARA DE VEREADORES


A Câmara Municipal de Vereadores de Serrolândia, através da Comissão da Mulher, presta homenagem na noite do dia 08 de março, (sexta feira) dia internacional da mulher, a mulheres destaques na sociedade serrolandense "Comenta Medalha de Honra ao Mérito 08 de Março".

Esse foi o segundo ano, que a Câmara de Vereadores organiza o evento, e com muito empenho e dedicação, o Presidente da Casa, disse que não poderia deixar de acontecer, e fez grandes esforços para que tudo saísse de maneira organizada e que a festa ficasse marcada principalmente da memoria das homenageadas, além das homenageadas indicadas pelos vereadores, as Vereadoras em exercício de mandato também receberam a comenda por estarem destaques, representando as mulheres no Poder Legislativo. 
Concedida a Comenda “Medalha de Honra ao Mérito 08 de Março” a:
Obs: a listagem abaixo segue a ordem da foto para melhor identificação dos leitores.
Srª Emília de Souza Lima, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade serrolandense na área da Religião.
Srª Dimas Lúcia Rodrigues Batista, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade serrolandense na área da saúde.
Srª Ivaneide Silva dos Santos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade serrolandense na área da cultura.
Srª Solange Lopes de Oliveira Araújo, em reconhecimento aos serviços prestados a comunidade serrolandense na área da religião.
Srª Jucileide Márcia Santos do Nascimento Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade serrolandense na área do esporte.
Srª Genivalda Ferreira da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade serrolandense na área da saúde.
Srª Celina Mendes de Oliveira, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade serrolandense na área do Associativismo.
Srª Isabel Marcelina dos Santos, em reconhecimento aos serviços prestados a comunidade serrolandense na área da educação.
Também foram homenageada as Vereadoras: Sérgia Neide Silva dos Santos, Jucicleide Santos Moreira Araújo e Maria das Graças Souza Oliveira
Portal de Serrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário