sexta-feira, 8 de março de 2013

PARÓQUIA DE SERROLANDIA COMEMORA 26 ANOS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Há exatos 26 anos, em 08 de março de 1987, a minha querida Paróquia de São Roque era instalada oficialmente, pelo então Bispo Diocesano Dom Jairo Rui Matos (in memorian). Por esse motivo, neste dia, rendo louvores ao Senhor pelos inúmeros benefícios e bênçãos derramadas em minha vida e na vida do Seu povo. Rogo a São Roque, nosso excelso Padroeiro, que continue a interceder por todo o município de Serrolândia, livrando de todos os males e enfermidades. Uno-me ao povo da minha amada Paróquia, neste dia de muita alegria!

“Uma só coisa eu peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para aí admirar a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário.” (Sl. 27,4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário