quarta-feira, 6 de março de 2013

ZAGUEIRO NOVO NO VERDÃO

andre_luiz_nancy
O Palmeiras acertou na manhã desta quarta-feira (06) a contratação do zagueiro André Luiz, que estava no Nancy, da França.
O jogador de 33 anos é o 14º reforço do Verdão para essa temporada e volta ao Brasil após passar oito anos na Europa. Com o acerto, o time passa a ter sete opções para a zaga no elenco profissional: Henrique, Mauricio Ramos, Leandro Amaro, Marcos Vinícius, Luiz Gustavo e Vilson, que tem atuado como volante, além da nova contratação.
Revelado pelo Cruzeiro, o jogador ganhou projeção nacional ao atuar pelo Atlético-MG entre 2003 e 2005, antes de ser vendido ao Nancy. Na França, André Luiz chegou a ser capitão do time e fez parte da conquista da Copa da Liga Francesa na temporada 2005/06, um dos principais títulos da história do clube.

O Verdão não terá custo nenhum com o novo reforço. O jogador rescindiu o contrato com o Nancy e assinou um vínculo com o time alviverde até o dia 31 de dezembro de 2013, com opção de renovação. Depois de um longo período no futebol francês, André Luiz garante que chega à equipe palestrina para conquistar grandes resultados.
“Tive uma ótima experiência na França. O tempo que fiquei no exterior me ajudou muito em meu crescimento profissional e pessoal. Hoje, eu volto mais experiente, com uma bagagem maior, e tenho certeza de que eu posso ajudar muito o Palmeiras durante este ano”, declarou o atleta, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
Fontes: Palmeiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário