quarta-feira, 3 de julho de 2013

BOA VISTA É TRI CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE SERROLANDIA

O público lotou as dependências do estádio para assistir a grande decisão que teve a participação de várias estrelas do futebol da cidade e da região. Uma verdadeira festa marcou a final do Campeonato Municipal promovido pela prefeitura de Serrolândia por meio da Comissão de Esporte. 
O futebol serrolandense tem o seu novo campeão, Boa Vista, que agora é tetra no campeonato municipal, venceu a equipe do Força Jovem de Várzea do Poço pelo placar de 4 x 1, com 3 gols de Ferrugem e 1 gol de Deinho, na tarde desta sábado, no Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães. Segundo os organizadores o jogo foi equilibrado e apesar do bom desempenho das duas equipes a sorte estava mesmo com o time da casa. O Força Jovem perdeu varias oportunidades de gols com a bola batendo na trave. 
O Boa Vista que fez a melhor campanha no campeonato já tinha uma festa preparada pela torcida. No discurso o prefeito Gildo Mota abordou a importância do campeonato, agradeceu aos organizadores, aos times e as torcidas e pediu desculpa aos torcedores pelos transtornos causados pela obra de reforma do estádio que está sendo executada com investimento do Ministério dos Esportes na ordem de 500 mil Na oportunidade foi entregue a premiação em troféus além de valores em dinheiro para as equipes, goleiro, arbitro e assistente, sendo: para o campeão R$ 4 mil e para o vice-campeão 2 mil. Entre as autoridades presentes o prefeito de Várzea do Poço, Paulo José, o vice-prefeito de Serrolândia, Missa, o presidente da Câmara, Beto Maia e os vereadores Guina e Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário