quinta-feira, 4 de julho de 2013

JUNCO: 1° ARRAIÁ DO POVO FOI UM SUCESSO



Uma grande noite de festa no Junco com varias atrações musicais e culturais,
a 1ª noite se deu abertura da festa com um grupo de dança Lipstick logo em seguida com a apresentação de sambadores de raízes, atração local Banda Versátil e Pop 100 e pra encerrar uma grande atração forró pé de serra  Aprígio do Acordeom o sanfoneiro fez a galera toda dançar.
 A segunda noite foi iniciada com a belíssima apresentação de nossa seleção Brasileira com o 4º título da Copa das Confederações que a torcida viu o jogo num telão instalado no palco, em seguida quadrilha. As atrações da noite não deixou ninguém parado, Kaio e Kris, Brankinho fez a galera balançar ao som da pisadinha, forró e vários outros ritmos, a Banda Casaco de Couro, a grande atração da noite surpreendeu a todos com um repertório simplesmente excelente e  Jailton Leres fechou a noite e o Arraiá do povo com Chave de Ouro.
A locução da festa ficou por conta do Locutor Pedro Filho da cidade de Serrolandia  e a Sonorização Ney Som.
O 1º Arraiá do Povo teve a realização do Vereador Rony (PT) que ficou muito satisfeito com o resultado final da festa que contou com as ilustres presenças de autoridades como: O deputado Federal Amaury, a Deputada estadual Neusa Cadori, além do Vice Prefeito de Jacobina Fagundes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário