quarta-feira, 24 de julho de 2013

SERROLANDIA - 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, ATIVIDADES ESPORTIVAS, FESTA E INAUGURAÇÕES



Um dia festivo e com eventos culturais  e esportivos balançaram a cidade de Serrolandia nesta terça feira (23), pela manhã aconteceu a 3ª maratona 23 de Julho com presenças de corredores da cidade e da região.
A tarde, o prefeito Gildo Mota (PCdoB), acompanhando do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e do diretor da SUDESB, Raimundo Nonato (Bobô), inaugurou o primeiro ginásio poliesportivo de Serrolândia.

Localizado no bairro Cinelex, a conquista do ginásio é resultado de convênio firmado entre o município e o Governo do Estado por meio da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – SUDESB. O equipamento será utilizado para atividades esportivas, eventos religiosos, estudantis, culturais, etc.

Na oportunidade foram entregues oficialmente a população duas maquinas adquiridas junto ao Governo Federal e mais 5 veículos novos, comprados com recursos próprio da prefeitura.

Além de outras autoridades presente na solenidade o vice-prefeito Missa, o presidente da Câmara Beto Maia e os vereadores Wilson de Jacó, Serginha do Maracujá, professora Juci e Guina da Oficina.

E a noite grande show ao vivo na praça Ruy Barbosa com as bandas da cidade: Simone Almeida e Gruda Neu e ainda uma mega apresentação da banda Cavaleiros do Forró que fez os mais de 10 mil presentes na praça dançarem a noite toda.
É a segunda Inauguração em menos de 30 dias na cidade e o Prefeito ainda salientou que existe 8 obras em andamento no município e que mais inaugurações estão por vir.
Ascom - Serrolandia








Nenhum comentário:

Postar um comentário