quinta-feira, 11 de julho de 2013

LADRÃO ESQUECE FICHA DE EMPREGO NO LOCAL DO CRIME

Anthony Dwayne preencheu formulário com os dados verdadeiros.
Dono de loja afirma que ladrão era 'cliente frequente' do local.


Anthony Dwayne deixou formulário com informações pessoais reais no local do roubo (Foto: Divulgação/Ocala Police Department) 
Anthony Dwayne deixou formulário com informações
pessoais reais no local do roubo
A polícia de Ocala, na Flórida (EUA), não teve muito trabalho para prender um ladrão de 22 anos que saiu de uma loja levando dinheiro roubado da caixa registradora, já que o homem havia deixado um formulário de emprego preenchido - com todos os dados verdadeiros.
O dono de uma loja de departamentos contou à polícia que Anthony Dwayne era um cliente frequente do local, e que chegou à loja com interesse em uma vaga de emprego, de acordo com o relatório da policia de Ocala.
Dwayne pegou o formulário, preencheu com seus dados pessoais e, em um momento de distração do dono da loja, deu a volta no balcão, abriu gavetas e fugiu levando dinheiro da caixa registradora. Assim que voltou, o homem percebeu o roubo, mas viu também que o formulário com os dados do ladrão também foi deixado para trás.
A polícia foi chamada e não teve dificuldades em encontrar Anthony, que não estava muito longe dali, e foi abordado ainda com o dinheiro roubado nos bolsos. Após uma rápida perseguição, o americano foi preso por roubo e resistência à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário