terça-feira, 16 de julho de 2013

LEITEIRO É PROIBIDO DE ASSOBIAR NO REINO UNIDO

Moradores reclamaram que eram acordados com as músicas.
Kevin Gifford era conhecido por 'repertório' de Beatles a Sex Pistols.

 

Kevin Gifford foi proibido de assobiar músicas favoritas, e acha medida 'um exagero' (Foto: Reprodução/Facebook/Kevin Gifford) 
Kevin Gifford foi proibido de assobiar músicas
favoritas, e acha medida 'um exagero'
 
 
Kevin Gifford, um leiteiro de Leicester, no Reino Unido, afirma que a empresa onde trabalha o proibiu de assobiar durante as entregas, depois que alguns moradores reclamaram das sinfonias ouvidas no início da manhã, que variavam de Beatles até Sex Pistols.
O funcionário de 52 anos, entrega leite em 340 casas por dia, e adorava assobiar suas canções favoritas, até que cinco moradores decidiram reclamar com a companhia, que emitiu uma advertência formal a Gifford. “Um leiteiro que assobia é parte da vida britânica, e agora eles querem que eu pare. É loucura!”, afirma Kevin.
O britânico afirma que muitos dos clientes gostam bastante, mas, a partir de agora, ele só pode assobiar suas canções depois das 8h. Os chefes de Kevin confirmaram a medida, mas afirmaram que ele não foi ameaçado de perder o emprego. “Pedimos para que ele reduzisse o barulho”, afirmou a companhia, de acordo com o jornal “The Sun”.
“Censurado”, Gifford acha que a discussão e um exagero. “Estou sempre de bom humor de manhã, e saímos na neve, no vento e na chuva [para entregar]. Qual é o ponto de se sentir triste?”, concluiu o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário