quinta-feira, 11 de julho de 2013

COMITIVA DA LIGA DESPORTIVA DE MAIRÍ VISITA A FBF

Na tarde da última terça-feira, 09 de julho de 2013, o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Josenildo Alves Rios, conhecido por como Tchuca Rios, chegou à sede da FBF para renovar a licença da liga e divulgar o calendário de atividades desportivas do município. O encontro aconteceu com a presença da diretora técnica Taíse Galvão.
Acompanhado do vice-presidente Teobaldo Coelho, do diretor financeiro, Carlos César e do diretor administrativo Gileno Sena, Tchuca falou sobre o calendário para o 2º semestre, que começará a partir do Mês de agosto.
O dirigente afirmou ainda que pretende fortalecer o futebol de Mairi, onde saíram inúmeros craques para jogar no país afora, a exemplo de Rincón Baiano, que teve passagens, por clubes da Bahia, começando pelo Fluminense de Feira, Camaçari, Treze de Campina Grande na Paraíba, Santa Cruz de Pernambuco, Coritiba, Galatasaray da Turquia e alguns clubes de Portugal como o Marítimo. O último clube que ele atuou, foi o Flamengo da Paraíba. Além de Ricón, teve Fernando, revelado no Vitoria da Bahia, com passagem pelo Cruzeiro, Atlético Paranaense, Kashima Anteles e nos Emirados Árabes, nos clubes Alchababy, Katar e Alhly. Outro jogador que também se destacou, foi Mario Cesar que jogou nos times: Bahia, Vitória, ABC de Natal, Paysandu, Fortaleza, Ceara dentre outros clubes Brasileiros e Europeus. E os atletas que estão em atividades são: Augustinho (Fluminense de Feira) Gilson Baiano (Arapongas do Paraná) e Rafael Souza é jogador do Atlético Mineiro e esta emprestado ao Guarany de Divinópolis.   “Até o final de minha gestão em 2014, haverá um crescimento significativo” Disse o presidente da Liga Tchuca Rios.

A FBF convidou a seleção de Mairi para participar do campeonato Intermunicipal 2013. Por fim, a comitiva agradeceu o apoio da entidade máxima baiana na divulgação das competições e exaltou o compromisso de ambos “Somos filiados e temos respaldo por sermos filiados da FBF. O futebol municipal sempre teve ajuda com troféus, medalhas, bola e principalmente apoio técnico dos diretores” encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário