quinta-feira, 25 de julho de 2013

SÃO PAULO PERDE MAIS UMA

Essa foi a oitava derrota consecutiva do time paulista
Reprodução/Facebook

Debaixo de chuva, o São Paulo voltou a perder no Morumbi, dessa vez foi para o Internacional, por 1 a 0, nesta quarta-feira (24) em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Inter abriu o placar aos 13 min da etapa inicial com Leandro Damião.
Após receber lançamento de Jorge Henrique o atacante colorado se livrou da marcação de Rodrigo Caio e chutou fraco no canto direito do gol de Rogério Ceni.
Depois do gol o Inter passou a comandar o jogo e só não aumentou o placar por falta de pontaria.
Ainda no primeiro tempo, aos 23 min, os torcedores são-paulinos começaram a pedir raça ao time, mas a postura da equipe só mudou na segunda etapa quando o técnico Paulo Autuori colocou Aloísio no lugar de Osvaldo.
Aos 8 min, Luis Fabiano sentiu lesão muscular na coxa direita e foi substituído por Ademilson e será desfalque para o clássico contra o Corinthians no domingo (28), pelo Brasileirão.
O São Paulo continuou pressionando, enquanto o Inter se fechou e esperava a chance de contra-atacar. No entanto, mais uma vez, o Tricolor não conseguiu marcar.
Além de decretar a oitava derrota consecutiva para o Tricolor, o Inter assumiu a liderança do Brasileirão, com 18 pontos.
Já o time do Morumbi está na 16ª posição, com 8 pontos em 10 jogos.
Sem vencer há 11 partidas, o São Paulo não marca um gol há 325 minutos. A última partida que o Tricolor balançou as redes foi na derrota por 3 a 2 para o Vitória, no estádio Barradão, na Bahia, no dia 14 deste mês.
O jogo contra o Inter foi antecipado por que o São Paulo irá disputar na próxima semana a Copa Audi, na Alemanha.
A Copa Audi é um torneiro preparatório para a temporada européia. E além do São Paulo o torneio conta com a participação do Bayer de Munique, campeão de tudo que disputou na Alemanha, o inglês Manchester City e o Milan da Itália.
O primeiro confronto do Tricolor no torneiro será contra o Bayern de Munique, atual campeão da Champions League, na quarta (31), na Alemanha.
Antes de embarcar para a Europa, o São Paulo terá o clássico contra o Corinthians, no domingo (28), às 16h, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 INTERNACIONAL
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Douglas; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Ganso (Maicon); Osvaldo (Aloísio) e Luis Fabiano (Ademílson).
Técnico: Paulo Autuori
INTERNACIONAL: Muriel; Ednei (Fabrício), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán (Alan Patrick) e Leandro Damião (Caio).
Técnico: Dunga
Árbitro: André Luiz Castro (GO) Assistentes: Cristhian Sorence (GO) e Marrubson Freitas (DF)
Cartões amarelos: Douglas, Rodrigo Caio e Aloísio (São Paulo); Ednei, Juan, D’Alessandro e Fabrício (Internacional)
Gol: Leandro Damião aos 13 min do 1ºT.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário