quinta-feira, 11 de julho de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHÃO DO JACUÍPE ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO A BOBÔ E DARINO SENA

Este é o segundo ato de entrega de títulos em apenas dois meses.

darino-sena-e-bobôA Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe que promoveu em sessão solene dia 10 de maio deste ano, para a outorga de títulos de cidadão jacuipense ao empresário Catarino Rios, Carlos Alberto da Radio Baina FM, deputado federal João e senador Walter Pinheiro, pouco mais de dois meses depois volta a realizar novo ato para entregar títulos a outras duas conhecidas figuras no cenário estadual e nacional.Raimundo Nonato Tavares, conhecido por Bobô um dos grandes responsáveis pela conquista do campeonato Brasileiro pelo Bahia em 1988, depois passou pelo São Paulo, Flamengo, Fluminense e Internacional, tendo inclusive vestido a camisa da seleção brasileira. Bobô atualmente ocupa o cargo de superintendente da SUDESB.
O outro, Darino Sena já desponta como um futuro comentarista da TV baiana com seus comentários no programa Jornal da Manhã da Rede Bahia e também nas transmissões esportivas do SportTV.
ENTREGA DE TITULOS 12 07 13 SO O PRESIDENTE
A solenidade de entrega acontecerá na Câmara, a partir das 16h da próxima sexta-feira,12,e será comandada pelo presidente da Casa, Antonio Marcos Oliveira Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário