sexta-feira, 19 de julho de 2013

CASAL JÁ SE CASOU 106 VEZES

David e Lauren Blair quebraram o recorde mundial com 106 celebrações de casamento e já planejam a próxima cerimônia (Foto: Caters News Agency) 
David e Lauren Blair quebraram o recorde mundial com 106 celebrações de casamento e já planejam a próxima cerimônia (Foto: Caters News Agency)


David e Lauren Blair renovaram os votos em diversas partes do mundo.
Dupla, casada há 30 anos, já planeja nova cerimônia em agosto.


Uma dupla de apaixonados de Hendersonville, no Tenessee (EUA), com quase 30 anos de matrimônio, possui o recorde de maior número de celebrações de casamento do mundo, depois de renovarem os votos 106 vezes.
David e Lauren Blair, casados desde 1984, contaram ao jornal “Daily Mail” que já se casaram em diversas cidades ao redor do mundo, como Londres, Nova York, Las Vegas e que, quando souberam que havia um recorde mundial que poderia ser quebrado, decidiram continuar com o desafio, e conseguiram o título após a celebração de número 59.
“Nos conhecemos em setembro de 1982. David diz que foi amor à primeira vista e, três meses depois, ele me pediu em casamento”, contou Lauren, de 62 anos, que confessou ter negado o primeiro pedido, aceitando pouco depois após pegar o buquê no casamento de um primo.
O casal revelou que já fez celebrações em todos os dias nos quais as datas possuem números idênticos, como 01/01/01, 02/02/02, até finalmente alcançar a última combinação possível, em 12/12/12. “Nossa meta era chegar até o número 100 e, agora procuramos novas metas para alcançar”, afirmou a mulher.
A próxima celebração está marcada para o dia 4/8, no dia em que David completa 60 anos de idade. “Estamos perdidamente apaixonados. Cada uma de nossas cerimônias foi emocionante e muito especial para nós. Sei que David irá me amar até o dia em que eu morrer”, finalizou a senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário