quarta-feira, 3 de julho de 2013

SERROLANDIA: COMAGS É TOTALMENTE REESTRUTURADO E REFORMADO



 
Na tarde desta segunda-feira (1), centenas de pessoas compareceram no Colégio Arionete Guimarães Sousa – COMAGS, para prestigiar as apresentações culturais, a reinauguração da nova escola e a entrega de mais 6 ônibus novos para servir aos alunos da rede publica. O maior colégio municipal construído há 28 anos foi completamente reformado, ganhou uma nova quadra poliesportiva, sala de vídeo, nova fachada, sala multifuncional, moveis e equipamentos e por meio do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação numa parceria com a Prefeitura foram entregues oficialmente a população mais 6 ônibus novos.
Na oportunidade o Prefeito municipal relatou de mais 7 obras que acontecem em tempo real no município e que estão a todo vapor, além de muitas outras conquistas que estão por vir.
Com um custo estimado em aproximadamente de 650 mil reais, o colégio foi totalmente reformado com recursos próprios e que servirá a centenas de alunos. Além do COMAGS, o prefeito já havia reformado a escola Bernardina Ferreira da Silva no povoado de Maracujá, Escola Edineide Cordeiro Araújo no Salamim, Escola Jaime Martins Mota na Fazenda Algodão, Escola Otávio Mansur de Carvalho e Rômulo Galvão na sede.
Centenas de pessoas prestigiaram o evento, e também Gilberto, Ex-prefeito de Caém, a Deputada estadual Neusa Cadori, além de secretários e demais autoridades.
VEJA MAIS FOTOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário